segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Venha se encontrar com a gente!

Oi, sou Carlos Eduardo, um amante da culinária e dos encontros entre amigos. Este blog nasceu exatamente destas duas paixões. Eu e a minha esposa Michelle estávamos conversando sobre como gostamos de reunir amigos para preparar algumas delícias e também como gostamos de frequentar bons restaurantes.

Assim, estamos iniciando o "Encontros Gastronômicos", um blog cheio de sabores e com duas inspirações: A primeira é a imortal frase do Poetinha Vinícius de Moraes que certa vez disse “a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida”. A segunda é o lema do Chef Auguste Gusteau do maravilhoso filme “Ratatouille” que diz “qualquer um pode cozinhar”.


Portanto, a proposta deste blog é proporcionar um encontro de amigos em torno de boas experiências gastronômicas, compartilhando receitas que foram executadas, como também experiências vividas em restaurantes que possam ser indicados. Com certeza estaremos incentivando o surgimento de novos chefs, como também formando uma boa lista de restaurantes em qualquer lugar do mundo.


Caso você queira enviar uma receita que você tenha feito ou indicação de restaurante, por favor encaminhe para o e-mail  carlos@parceriaconsult.com. Teremos o maior prazer em postar e assim fortalecer esse nosso ponto de encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário